Vasco lamenta falecimento de Antônio Ermírio de Moraes e lembra doações ao clube

Segunda-feira, 25/08/2014 - 21:55
comentário(s)

Nota de Falecimento - Antônio Ermírio de Moraes

O Club de Regatas Vasco da Gama manifesta através desta nota o profundo sentimento de pesar pelo falecimento de Antônio Ermírio de Moraes, um dos maiores empresários de todos os tempos no Brasil.

Antônio Ermírio esteve com o propósito em vida de sempre ajudar ao próximo sem a necessidade de alardes ou manifestações públicas. No Vasco, durante praticamente toda a gestão do Presidente Antônio Soares Calçada (1983-2000), o empresário doou ao nosso Clube mensalmente, uma carreta de sacos de cimento.

Tais doações foram fundamentais em muitas obras de melhorias realizadas no Complexo Esportivo de São Januário e em outras de nossas Sedes, além de igualmente repassadas em doação a diversas outras casas portuguesas, que lhes serviam também de grande utilidade em obras emergenciais e de melhorias das mesmas.

Fica exposta nesta nota a nossa singela homenagem e gratidão a Antônio Ermírio de Moraes. Nos juntamos em solidariedade aos familiares, amigos e admiradores no luto e na dor pela irreparável perda.

Fonte: Site oficial do Vasco