Departamento de Divulgação faz balanço dos 6 meses de trabalho

Domingo, 24/08/2014 - 15:38
comentário(s)

É com grande alegria que a Equipe do Departamento de Divulgação e Relações Públicas vem até você Vascaíno e Vascaína, para falar um pouco do nosso trabalho e prestar contas do que estamos procurando fazer para que todos possam estar cada vez mais informados em relação a tudo o que acontece no nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama.

Esse Departamento voltou à ativa em Fevereiro de 2014, e estava desativado e acoplado ao Marketing desde Julho de 2008, e apresenta graças ao trabalho coletivo e em equipe que vem sendo realizado, um crescimento na quantidade de material disponibilizado no dia-a-dia e cobertura do Clube, mas principalmente na qualidade.

Procuramos nortear nosso trabalho na quantidade, na qualidade e na celeridade, que cremos ser o método ideal para que possamos através do trabalho desse nosso Departamento, engrandecer e exaltar cada vez mais o nome do nosso Vasco.

Além disso, estamos sempre na busca de motivar e defender o Vasco e os Vascaínos, e isso pode ser visto nesses últimos seis meses, além do material apresentado anexo a essas notícias, também com frases e posturas motivacionais, notas oficias em defesa do Clube, dentre outras ações.

Todo esse resultado, só foi possível pelo apoio e confiança a nós sempre depositados pelo Presidente Roberto Dinamite e pelo 1º Vice-presidente Geral Antônio Peralta, a quem nesse momento agradecemos de maneira pública.

O nosso Departamento conta com Cláudio Costa na Vice Presidência do Departamento de Divulgação e Relações Públicas, Márcio Santos como Diretor de Divulgação e Relações Públicas (não remunerado) e com uma equipe jovem, eclética e determinada composta entre Jornalistas e Estagiários de Comunicação Social já com larga experiência na área.

Compõe a Equipe atual em ordem alfabética: Carlos Gregório Jr, Fernanda Maia, Matheus Alves, Rener Pinheiro, Sarah Borborema e Theo Cavalcanti.

Estiveram na nossa equipe e com grande colaboração Carol Canoa e Daniel Cordeiro Freitas, que optaram por seguir por outros caminhos, dentro da área de Comunicação em grandes empresas do setor.

O nosso trabalho para o Vasco está só começando, muito há ainda que melhorar, ser aperfeiçoado e crescer, e podem ter certeza de que é uma obstinação nossa oferecer aos Vascaínos uma cobertura de excelência, e cada vez melhor.

Continuem nos acompanhando e prestigiando, que muitas surpresas e novidades estão a caminho, especialmente em uma cada vez maior e melhor cobertura, especialmente através da VascoTV e do nosso Programa Oficial do Vasco na TV que brevemente será lançado através do Canal Premiere, assim como já fizemos com o lançamento do Programa Oficial do Vasco via Web que pode ser ouvido todas as segundas-feiras das 20 às 22 horas, através do site http://vasco.radio.br.

Clique aqui para visualizar o relatório completo.

Fonte: Site oficial do Vasco