Martín Silva: 'Acho que faltou pouco. Tivemos azar. Essa vitória seria muito importante'

Sábado, 23/08/2014 - 10:25
comentário(s)

O cansaço depois de uma madrugada viajando de volta para o Rio de Janeiro estava exposto no desembarque dos jogadores do Vasco nesta manhã de sábado, mais precisamente às 7h50, no aeroporto Santos Dumont. A delegação retornou de Juazeiro do Norte depois de passar em Brasília e colher dois resultados ruins em uma semana. Contra o lanterna Vila Nova, uma derrota (2 a 1). Diante do Icasa, na noite de sexta-feira, uma vitória que valia a liderança escapou nos minutos finais. Com um ponto em seis disputados fora de casa, o Cruz-Maltino segue empatado em pontos (32, ao lado do América-MG) com o líder da Série B, mas perdeu nova chance de chegar à primeira posição.

Para o goleiro Martín Silva, que não conseguiu agarrar a bola que desviou em Douglas Silva no gol de empate do time cearense, a queda de rendimento no segundo tempo explica em parte o resultado final da equipe no empate por 1 a 1.

- Acho que a equipe caiu um pouco até fisicamente no jogo e não conseguiu matar a partida, aguentar o resultado até o fim. Acho que faltou pouco. Tivemos azar. Essa vitória seria muito importante - disse o goleiro do Vasco.

Depois da partida em Juazeiro, Martín, que foi escolhido em enquete no Facebook do clube para usar a camisa 116, lamentou o gol sofrido e disse que estava encoberto no lance do desvio da bola em Douglas Silva.

Os jogadores deixaram rapidamente o saguão do aeroporto. O time folga neste sábado. Na terça-feira, o primeiro confronto pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil: Vasco x ABC em São Januário. No dia 2 de setembro, o confronto se repete na Arena das Dunas, em Natal.

Fonte: GloboEsporte.com