Confira a agenda de eventos da semana de aniversário do Vasco

Terça-feira, 19/08/2014 - 20:00
comentário(s)

No dia 21 de agosto será comemorado o 116º aniversário do Club de Regatas Vasco da Gama. A semana será marcadas por eventos tradicionais em comemoração a mais um ano de glórias do Gigante da Colina. O Departamento Social e Eventos (SoEve) preparou uma agenda especial para a quinta-feira, dia em que acontecerão as celebrações em homenagem aos 116 anos de existência do Vasco.

Dia 21:
06:00 - Alvorada em todas as sedes do clube (Aberto ao público)
07:30 - Café com o Presidente no Restaurante de São Januário (Aberto ao público)
11:00 - Missa em Ação de Graças na Capela Nossa Senhora das Vitórias, em São Januário (Aberto ao público)
20:00 - Sessão Solene na Sede Náutica (Convite)

No dia 23 de agosto, às 11h, será realizada a entrega de escudo de 25 anos de vida associativa. Após a solenidade, que acontecerá no salão de troféus, será servido o Porto de honra. Para finalizar as festividades do mês de agosto, no dia 25 será comemorado o Dia do Funcionário do Vasco. Em celebração a esta data, o clube oferecerá aos seus funcionários uma festa, que será realizada na sede do Calabouço, no dia 31 de agosto.

Assim como no mês de agosto, setembro também será marcado por grandes eventos no clube. O maior deles será a Copa Cruzmaltina de Associados. Se você é sócio e deseja conhecer o regulamento, entre em contato através do e-mail copacruzmaltina@crvascodagama.com.

Fonte: Site oficial do Vasco