Adilson: 'Fizemos um grande jogo, fizemos por merecer a vitória'

Sábado, 16/08/2014 - 19:21
comentário(s)

O técnico Adilson Batista gostou do que viu em São Januário na tarde deste sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Cruzmaltino se igualou em pontos com o adversário, atual líder da competição, com 31 pontos, atrás apenas no número de triunfos no torneio.

"Fizemos um grande jogo, fizemos por merecer a vitória. Controlamos, tivemos volume, posse de bola, finalizações... Aquilo que o Edmilson comentou, foi um jogo importante, um adversário que vinha bem e eliminou o Internacional durante a semana. Sabíamos da importância, e eles estão de parabéns neste sentido", exaltou o treinador.

Mesmo diante dos elogios, Adilson preferiu não dizer se esta foi a melhor atuação do Vasco em São Januário sob seu comando. O treinador chegou ao clube na reta final do último Campeonato Brasileiro.

"Foi um jogo bem consciente, bem seguro, onde fizemos por merecer o resultado. Não recordo se foi o melhor", ponderou o treinador.

Adilson falou também sobre a boa atuação de Douglas no meio-campo vascaíno. O apoiador marcou um gol de falta e foi um dos destaques da partida, mesmo tendo perdido um pênalti no primeiro tempo.

"Personalidade, tranquilidade, treinamento, é um jogador experiente, independente de perder o pênalti continuou no jogo. Jogou de uma maneira um pouco diferente nesses últimos jogos, ficamos satisfeitos com o rendimento dele dentro do clube desde a chegada", elogiou.

Fonte: UOL