Maxi: 'Muita gente falou que viu o gol que fiz contra o Flamengo. Espero em breve também marcar contra eles'

Sábado, 16/08/2014 - 16:18
comentário(s)

Momentos antes da partida contra o Ceará, em São Januário, pela 16ª rodada da Série B, o Vasco apresentou seu novo reforço para a sequência da temporada. Anunciado na noite da última sexta-feira, o uruguaio Maxí Rodríguez recebeu a camisa do clube das mãos do presidente Roberto Dinamite na sala de imprensa do estádio.

- Espero que o Maxí Rodriguez venha acrescentar a esse grupo que está vivendo um bom momento. Essa vinda é para tornar o Vasco mais competitivo, mais forte. É dessa forma que enxergo as contratações que estão sendo feitas. O Rodrigo trabalha com autonomia para trazer jogadores de qualidade. Desejo muito sorte ao Maxí Rodriguez. O Vasco está feliz com a vinda dele. Tenho certeza que ele acrescentará muita coisa ao time do Vasco - afirmou Dinamite.

Em São Januário, Maxí Rodriguez utilizará a camisa 18. O meia-atacante uruguaio, de 23 anos, espera conquistar o carinho dos torcedores e contribuir para o retorno do Vasco à primeira divisão.

- O Vasco é um time da Série A e que não merece jogar a Série B. Daqui a pouco estará jogando a Série A de novo. Vou buscar ajudar o Vasco a voltar para a primeira divisão. Cheguei aqui e muita gente falou que viu o gol que fiz contra o Flamengo. Espero em breve também marcar contra eles, pois sei que isso é importante aqui no Vasco - declarou o uruguaio.

Fonte: O Globo Online