Projeto 'Cadastro Vascaíno' tem colaborado com ações de marketing

Sexta-feira, 15/08/2014 - 09:02
comentário(s)

No mês de abril, o Departamento de Marketing do Vasco lançou o projeto 'Cadastro Vascaíno', com o objetivo de conhecer e se aproximar de sua torcida espalhada por todos os cantos do Brasil. Em poucos cliques, o cadastro possibilita uma relação mais direta do torcedor com o Gigante da Colina.

A iniciativa tem correspondido a todas as expectativas. Além de proporcionar um melhor relacionamento com os vascaínos, o cadastro também fornece ao Clube mais informações sobre a presença e a força da torcida cruzmaltina em cada região do país.

Com a proximidade do jogo contra o ABC-RN, o número expressivo de torcedores do Rio Grande do Norte que participaram do Cadastro foi fundamental para a decisão de produzir a primeira edição da Caravela Cruzmaltina na cidade de Natal. A partir desta informação, o Departamento de Marketing e a agência de viagens Expresso da Vitória realizaram o primeiro evento temático Caravela Cruzmaltina, no último sábado (09/08), no Decky Bar, em Natal. Mais de 300 vascaínos compareceram ao local e tiveram a chance de participar de um bate-papo com o ídolo e atual preparador de goleiros Carlos Germano, além de participarem de sorteios de brindes e camisas oficiais.

Faça parte desta campanha, esteja mais perto do nosso Gigante e mostre que a sua torcida faz a diferença. A próxima cidade pode ser a sua! Acesse www.cadastrovascaino.com.br e cadastre-se já!

Fonte: Site oficial do Vasco