Dr. Fernando Mattar fala sobre jogadores lesionados na equipe vascaína

Sexta-feira, 15/08/2014 - 00:25
comentário(s)

Após o treinamento da tarde desta quinta-feira (14/08), em São Januário, o Dr Fernando Mattar falou sobre as situações dos jogadores lesionados no elenco cruzmaltino. Lucas Crispim, Diego Renan, Fabrício e Pedro Ken estiveram em pauta.

O meia-atacante Lucas Crispim sofreu um estiramento na coxa direita, no jogo contra o Náutico, na última terça-feira (12). O jogador vinha sendo uma das armas do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro da Série B.

- Ele sofreu nesse jogo agora contra o Náutico uma fisgada na coxa direita. Fizemos um exame de imagem e constatamos que é um estiramento grau 1/2, mas está mais para um estiramento grau 1. O tempo de recuperação será de aproximadamente de três semanas - explicou o médico do Vasco

O volante Fabrício fez um jogo tranquilo contra o ABC, em Natal, mas foi poupado contra o time pernambucano. O jogador sentiu uma dor muscular, mas já está a disposição do técnico Adilson Batista, para a partida contra o Ceará, no próximo sábado (16).

- O Fabrício fez o jogo em Natal normal, sem problema nenhum. No domingo, participou de um regenerativo. Na segunda, treinou normalmente. Na terça, ele fez um um trabalho com o preaparador físico do Vasco. Ele sentiu uma dor muscular e aquilo incomodava. Ele me relatou isso a tarde, no dia do jogo contra o Nautico. Por preupreucação, tiramos ele da partida. Fizemos um exame de imagem dele juntamente com o Crispim. Hoje ele já treinou e está a disposição do treinador - disse Dr Fernando.

No final da coletiva, o Dr Fernando Mattar explicou sobre as situações do jogador Diego Renan e Pedro Ken, que também estão se recuperando de lesão.

- A previsão de volta do Diego Renan está em torno de 10 dias. Foi um estiramento mais ou menos idêntico ao do Lucas Crispim. O do Pedro foi um estiramento de ligamento e acreditamos que o Pedro Ken deverá estar de volta em torno de 15 dias - finalizou.

O Vasco treina na manhã desta sexta (15), às 10h, na Colina Histórica.

Fonte: Site oficial do Vasco