Jogadores que não iniciaram partida contra o Náutico fizeram atividade com bola nesta 5ª-feira

Quinta-feira, 14/08/2014 - 22:45
comentário(s)

Um dia após se despedir do Recife, local onde derrotou o Náutico na última terça-feira (12/08), o Vasco retornou aos trabalhos no Estádio de São Januário. Na tarde desta quinta-feira (14), o cruz-maltino iniciou sua preparação para o decisivo jogo contra o Ceará, atual líder do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sob olhares de Rodney de Castro, auxiliar da preparação física, os jogadores que não iniciaram a última partida realizaram uma leve atividade física com bola. Na sequência, já orientados por Adílson Batista, os atletas suaram a camisa num trabalho de dois toques em campo reduzido. Os vascaínos também fizeram por alguns minutos um treinamento tático.

Como ocorre rotineiramente, os goleiros aprimoraram fundamentos com os preparadores Carlos Germano e Márcio Cazorla. Desfalque no último jogo, o uruguaio Martín Silva treinou normalmente. O uruguaio deve retornar ao time cruz-maltino no jogo do próximo fim de semana contra o clube cearense.

Os integrantes do elenco que começaram jogando contra o Timbu realizaram uma atividade na academia do clube, também localizada na Colina Histórica. Quem subiu aos gramados e reencontrou os torcedores, que compareceram em bom número ao Caldeirão, foi o lateral-direito André Rocha. O jogador fez um trabalho especial com o preparador Armando Marcial.

No próximo sábado (16/08), às 16h20, no Estádio de São Januário, o Vasco enfrentará o Ceará. A partida é considerada decisiva por todos dentro do cruz-maltino. Isso porque o adversário lidera o torneio com 31 pontos, três a mais que o time vascaíno. Se superar o Vovô, o Gigante da Colina se aproximará do primeiro lugar da competição nacional.

Fonte: Site oficial do Vasco