Martín Silva e Fabrício treinaram nesta 5ª-feira e devem voltar ao time contra o Ceará

Quinta-feira, 14/08/2014 - 18:02
comentário(s)

Em treino técnico realizado nesta quinta-feira em São Januário, o Vasco tem indícios de que Fabrício volta ao meio de campo da equipe. O jogador sentia dores musculares, mas treinou com o grupo e pode ser o substituto de Aranda, suspenso para a partida contra o Ceará, neste sábado. Adílson Batista separou os jogadores em grupos em atividade com toques rápidos e o restante do elenco fez treino regenerativo na academia.

Em uma segunda parte do trabalho, o treinador usou um pedaço maior do gramado com os atletas fazendo passes mais longos e inversões de jogo. Carlos Germano trabalhou com os goleiros em outra parte do campo. Martin Silva, que está com a filha internada por problemas de saúde, também treinou e deve retornar à equipe.

No sábado, o Vasco, segundo na tabela, pega o líder da Série B, Ceará, em São Januário. Se vencer, o time carioca pode se igualar ao rival em número de pontos, mas ainda ficará atrás em número de vitórias, o primeiro critério de desempate na competição. O provável time de Adílson Batista será: Martin Silva; Carlos César, Douglas Silva, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Dakson e Douglas; Guilherme Biteco (Montoya) e Kleber.

Fonte: GloboEsporte.com