Em nota, grupo Pró-Vasco demonstra apoio à diretoria de transição

Sexta-feira, 15/08/2014 - 07:35
comentário(s)

Nota Oficial (14/ago/2014)
Conforme divulgado em nota oficial anterior, havíamos informado que apoiávamos a não prorrogação do mandato do atual presidente da diretoria administrativa. Ontem, 13/ago/2014, esse entendimento pela não continuidade foi aprovado pela maioria do Conselho Deliberativo. Antes disso nosso apoio pela votação aberta foi derrotado, prevalecendo a votação secreta. Ao final tivemos 3 propostas para composição do que foi chamado de "Diretoria de Transição". Da nossa parte (como Grupo Identidade Vasco) com 3 membros e da parte dos beneméritos com 5 membros (sendo 1 neutro ou da atual gestão). Não conseguimos unificar os entendimentos e 3 propostas foram colocadas em votação, 1 com 4 membros, 1 com 5 membros e 1 com estrutura formal semelhante a atual. Venceu a proposta de 4 membros, sendo os nomes: Jorge Luiz, Alcides Martins, Silvio Godoy e Eduardo Rebuzzi. Em nosso entendimento são 4 nomes altamente preparados e conhecedores do CRVG. Tenho contato mais próximo com 3 deles e confio na potencialidade da condução dos trabalhos. O Rebuzzi inclusive é meu companheiro na Associação Comercial do RJ, na qual preside um dos conselhos temáticos da casa, mesmo não sendo indicado por nós, um nome de alto gabarito. Silvio Godoy fez parte da comissão de revisão estatutária e conhece muito de Vasco. Dr. Alcides é da procuradoria Geral da República, de condução irretocável e com excelente trânsito nas casas portuguesas. Jorge Luiz, empresário de sucesso, com conhecimento profundo do clube também.
Portanto, em nossa opinião (e esperamos que não ocorra qualquer tipo de mandato judicial que conturbe ainda mais as coisas), teremos uma diretoria de transição de altíssimo gabarito. Pessoas com maduras, de sucesso em suas trajetórias pessoais e profissionais, e com um espírito Vascaíno de primeira linha. Teremos um comando compartilhado e decidido por maioria desse grupo, e efetivamente entendemos que teremos uma liderança firme e séria com os nomes escolhidos.
Como grupo podemos desejar muito sucesso e temos a certeza que trabalharão bastante para revertamos de imediato a situação na qual nos encontramos.
A diretoria de transição terá nosso apoio. E acreditamos que a consequência de um possível trabalho sério, será resultados em todas as áreas de atuação do clube.
Atenciosamente,
Eduardo Machado
Coordenador Grupo Pró-Vasco

Fonte: Facebook Pró-Vasco