Elenco do Vasco fez treino rápido nesta 6ª-feira antes de viajar para Natal

Sexta-feira, 08/08/2014 - 12:55
comentário(s)

As atividades da equipe do Vasco na manhã desta sexta-feira, em São Januário, foram rápidas. Isso porque a delegação viaja às 13 horas para Natal, onde enfrenta o ABC, neste sábado. Apesar de não realizar um trabalho com o time principal, o técnico Adilson Batista não fez mistério sobre a escalação: Marlon, Aranda e Lucas Crispim entram nos lugares de Diego Renan, que está lesionado e cumpriria suspensão, Guiñazu, também com cartão amarelo, e Thalles, servindo à seleção brasileira sub-20.

- As mudanças estão confirmadas com Aranda, Marlon e Crispim. O Marlon já jogou e está voltando agora, já que o Diego Renan vai ficar um tempo parado. O Aranda vai entrar, e temos também o Crispim, que está entrando bem na equipe - afirmou Adilson.

Após uma conversa com o grupo, os jogadores fizeram um rápido treino físico e se divertiram em um bobinho de um toque em que Adilson também participou. No meio do campo, foram colocados quatro golzinhos de praia, e os atletas realizaram uma atividade de roubadas de bola, considerada pelo treinador como um bom exercício para "pensar rápido".

Ao fim do treinamento, os jogadores ficaram espaçados no gramado. Enquanto Guiñazu fazia atividades de reforço físico junto ao preparador, Douglas, Dakson, Guilherme Biteco e Lucas Crispim bateram faltas com a barreira móvel. Este último teve um bom desempenho, chegando a acertar três de cinco cobranças. O camisa 10 também treinou pênaltis.

Neste sábado, o Vasco enfrenta o ABC, na Arena das Dunas, em Natal. A partida será realizada às 16h20 (de Brasília). Após o confronto, a delegação viaja direto para Recife, local do jogo com o Náutico, válido pela quinta rodada da Série B, mas que foi adiado por causa da greve policial na cidade.

Fonte: GloboEsporte.com