Confira os detalhes do treino do Vasco nesta 5ª-feira no CFZ

Quinta-feira, 07/08/2014 - 16:40
comentário(s)

Na manhã desta quinta-feira (07/08), debaixo de sol no CFZ, o técnico Adilson Batista deu continuidade aos trabalhos físicos e de aperfeiçoamento tático feitos com a equipe nos últimos dias. Sem partidas oficiais no meio da semana, o objetivo principal do momento é vencer o jogo do próximo sábado, contra o ABC, às 16h20, lá na Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte.

Inicialmente, após aquecimento, os goleiros começaram a treinar em separado e os jogadores de linha se dividiram em dois times. De um lado, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon, Aranda, Jhon Cley, Dakson, Douglas, Kleber e Lucas Crispim; do outro, Rafael Silva, Jorge Luiz (auxiliar técnico), Anderson Salles, Henrique, Luan, Rafael Vaz, Guiñazu, Guilherme Biteco, Montoya e Edmilson.

Preocupado com possíveis falhas no setor defensivo, Adilson Batista deu instruções para os atletas treinando saídas de bola, passes, jogadas aéreas e contra-ataques. Em determinado momento, Guilherme Biteco e Rafael Silva fizeram cruzamentos para que a marcação e defesa em linha da zaga titular fossem testadas.

Em seguida, os titulares foram fazer treinos físicos e os reservas fizeram um breve coletivo, em campo reduzido, com a participação dos goleiros. O time amarelo formado com Jordi (Diogo Silva), Luan, Rafael Vaz, Guiñazu, Biteco e Rafael Silva venceu a equipe laranja composta por Rafael Copetti (Martin Silva), Anderson Salles, Henrique, Jhon Cley, Montoya e Edmilson pelo placar de 5 a 3.

O volante Fabrício esteve presente no Recreio dos Bandeirantes, mas foi poupado dos treinamentos. Quem voltou a dar uma força positiva ao grupo foi Everton Costa. O atacante, que já havia acompanhado o treino de ontem (06/08), compareceu ao local e fez a alegria dos companheiros de equipe e dos membros da comissão técnica.



Fonte: Site oficial do Vasco