Tadeu Correia esclarece que chapa Vasco Passado a Limpo não declarou apoio oficial a Brant

Quarta-feira, 06/08/2014 - 13:48
comentário(s)

Vasco passado a limpo

Prezados Vascaínos, bom dia!

Comunicamos através desta Nota que a chapa Vasco passado a limpo não declara apoio oficial a candidatura de Julio Brant da chapa Sempre Vasco, conforme anunciado através do site Esporte Interativo.

Em respeito aos torcedores vascaínos, aos eleitores da Chapa Vasco passado a limpo e aos membros conselheiros da nossa candidatura, viemos esclarecer que houve um equívoco de interpretação do site quando afirma que Tadeu Correia está junto com Julio Brant.

Em entrevista, Tadeu Correia responde que está junto com Julio, pois pensam e baseiam seus atos pela dignidade e bons valores. As chapas lutam unidas pela honradez e lisura em um processo eleitoral digno da grandeza do Club de Regatas Vasco da Gama, porém com suas candidaturas ao pleito do dia 11 de novembro distintas.

Em matéria retificada agora pela manhã, o site Esporte Interativo qualifica Tadeu Correia como candidato pela chapa Vasco passado a limpo e corrige a citação quando Tadeu comenta sobre uma aproximação por se basearem em atitudes corretas.

Atenciosamente;

Vasco passado a limpo

Fonte: Facebook Vasco Passado a Limpo