Natação Paralímpica: Vascaínos conquistam medalhas no Circuito Brasil Caixa

Segunda-feira, 04/08/2014 - 00:35
comentário(s)

Natação Paralimpica : A primeira medalha vascaína na competição veio com a medalha de ouro pelo atleta Roberto Alcalde Rodriguez na prova dos 100 metros peito .



Natação Paralimpica : A atleta Camille Rodrigues vem sendo o grande destaque do Circuito Brasil Caixa Loteria de Natação com 3 medalhas de ouro . A atleta ganhou as 3 provas que disputou de forma imponente , demonstrando superioridade frente suas adversárias .



Natação Paralimpica : O jovem atleta Adriel De Souza conquistou a medalha de prata na prova dos 50 metros livre e fez parte de um pódio de grandes atletas com Clodoaldo Silva e Daniel Dias . Adriel vem mostrando seu potencial e um grande crescimento ao longo dessa temporada e hoje concretizou com uma grande vitória em cima do multi medalhista Paralímpico Clodoaldo Silva, ficando atrás apenas do atual campeão e recordista mundial Daniel Dias .



Natação Paralimpica : Uma das grandes apostas para o futuro da natação Paralimpica do Vasco da Gama e do Brasil , o atleta Adriel De Souza se tornou campeão brasileiro na provas de 100 livre e 50 borboleta . Através do grande trabalho de formação de atletas de alto rendimento que o Vasco da Gama vem realizando, atletas como Luan Carlos , Marcelo Santos , Wesley Christian ,Giovanni Eschenazi,Jonathan Lucas vem conquistando inúmeras medalhas para o clube



Fonte: Facebook Vasco Paradesporto