Evander faz 2 gols na estreia da Seleção Sub-17 na Copa das Nações contra a Coreia do Sul

Domingo, 03/08/2014 - 03:36
comentário(s)

Contando com a contribuição dos atletas vascaínos, a Seleção Brasileira sub-17 estreou com o pé direito na Copa das Nações. Na tarde deste sábado (02/08), no México, o time canarinho superou a Coréia do Sul pelo placar de 3 a 0. Dois dos três gols brasileiros foram marcados pelo meia-atacante Evander Ferreira. O jovem balançou as redes através de duas belas cobranças de falta.

Titular do juvenil do Vasco, o meio-campo Andrey Ramos também iniciou a partida contra a equipe asiática. A atuação do garoto de São Januário também foi exaltada pela mídia após o término do jogo. Quem também entrou em campo, só que apenas no segundo tempo, foi o lateral-esquerdo Alan Cardoso.

- Numa estreia é sempre importante começar ganhando. Isso traz confiança para a equipe no decorrer da competição. Hoje, graças a Deus, conseguimos a vitória. Fico feliz pelo resultado da equipe, mais ainda por ter contribuído com dois gols. Gostei da equipe, porém temos muito o que melhorar. Foi só o começo. Ainda não ganhamos nada. Se Deus quiser, iremos chegar na final - declarou Evander Ferreira.

Comandado por Caio Zanardi, o Brasil ainda disputará mais duas partidas na primeira fase. Neste domingo (03), o time brasileiro enfrentará a Costa Rica. O Canadá será o adversário do selecionado sub-17 na próxima segunda-feira (04). Se conquistar a classificação, a equipe canarinha disputará mais algumas partidas pela segunda fase.



Fonte: Site oficial do Vasco