Guiñazu comenta possível mudança no esquema do Vasco

Segunda-feira, 28/07/2014 - 18:23
comentário(s)

O Vasco realizou um treino tático nesta segunda-feira em São Januário visando a partida de quarta-feira contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil, e o técnico Adilson Batista realizou algumas mudanças. A zaga foi formada por Rodrigo, já curado de inflamação no joelho, ao lado de Douglas Silva e Dakson e Lucas Crispim foram testados no meio de campo. O volante Guiñazu comentou sobre as alterações.

“Se muda ou não, depende do resultado. Às vezes você joga com 3 volantes e ganha, às vezes com 2 meias e 3 atacantes e ganha, quando perde está tudo mal. Futebol é isso, resultado, vamos tentar fazer o nosso melhor, desenvolver o futebol que o treinador quer, estamos esperando as ordens dele. Temos que ir para dentro na quarta-feira, temos que ir no limite porque estamos precisando dessa vaga", afirmou à Rádio Globo.

O meia Douglas foi poupado do treino, mas deve treinar nessa terça-feira e ir para o jogo, já o volante Aranda não participou da atividade por ter levado uma forte pancada na coxa e será ainda reavaliado pelo departamento médico.

Fonte: Supervasco