Diego Renan diz que jogadores da Ponte Preta podem entrar mais motivados após chegada de novo técnico

Sexta-feira, 25/07/2014 - 13:34
comentário(s)

Depois de acertar com Ricardinho e do ex-jogador sofrer rejeição da torcida, a Ponte Preta desfez o negócio e contratou um antigo conhecido. Guto Ferreira foi apresentado nesta manhã de sexta-feira, comandou o primeiro treino e dirige a Ponte Preta. A chegada do novo técnico, para os jogadores do Vasco, por si só já torna a partida deste sábado, às 16h20, novamente no estádio Moisés Lucarelli, mais perigosa que o primeiro jogo vencido pelos vascaínos - 2 a 0 pela Copa do Brasil na última quarta-feira, em jogo válido pela terceira fase da competição.

O lateral Diego Renan lembra que a troca de comando técnico sempre faz os jogadores darem um algo a mais nos primeiros treinos e jogos. É um fator motivador que pode influir no resultado da partida. O jogador, que marcou contra diante do América-RN e fez o primeiro dele com a camisa do Vasco na última quarta-feira, pede atenção ao time para evitar os erros do primeiro tempo para a equipe conquistar uma nova vitória e melhorar na tabela da Série B.

- Já passei por isso de troca de treinador, o que no futebol sempre muda o ambiente, a motivação de um grupo. Ainda mais nesse caso, porque acabamos de vencê-los, então eles vão querer outro resultado neste sábado. Temos que consertar algumas coisas, no primeiro tempo acho que erramos muitos passes, mas conversamos e ajustamos as coisas no intervalo para vencer o jogo - disse o lateral-esquerdo vascaíno.

O volante Fabrício, que participou da jogada do segundo gol, admitiu que a equipe enfrentou dificuldades na primeira etapa e reconheceu falhas no toque de bola no início do jogo.

- Eu errei bastante passe no primeiro tempo, talvez porque estranhamos um pouco o gramado, que é um pouco mais alto, mas depois acostumamos e conseguimos impor nosso ritmo, tocar a bola, girar bem e controlar o jogo. Agora é outro jogo, bem diferente daquele. Precisamos de uma sequência de vitórias e espero que comece amanhã (sábado) - afirmou o jogador do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com