Lorran foi chamado pela 1ª vez para a Seleção Sub-20; já Thalles vem de título pela Sub-21 em Toulon

Quarta-feira, 23/07/2014 - 10:33
comentário(s)

Crias das categorias de base do Club de Regatas Vasco da Gama, o lateral-esquerdo Lorran e o atacante Thalles foram convocados nesta terça-feira (22/07) para a Seleção Brasileira sub-20. A dupla reforçará o time dirigido pelo treinador Alexandre Gallo no Torneio Internacional de COTIF, competição que será realizada entre os dias 10 e 20 de agosto, em Valencia, na Espanha.

Titular cruz-maltino nas últimas partidas, Thalles não terá sua primeira experiência na equipe canarinha. No primeiro semestre, o camisa 39 foi titular do time brasileiro durante a conquista do Torneio Internacional de Toulon. Lorran, que já chegou a ser chamado para a Seleção Brasileira sub-17 na temporada passada, foi chamado pela primeira vez o elenco sub-20.

Os dois talentos do Gigante da Colina se apresentarão no próximo dia 04 de agosto, na Granja Comary. A viagem para a Espanha está marcada para o dia 08 de agosto. A estreia no campeonato internacional acontecerá no dia 12 contra o Qatar. Equador, China e Valencia serão os outros adversários do Brasil na primeira fase.

Fonte: Site oficial do Vasco