Formado nas categorias de base do Vasco, jovem Belchior tenta chance no Náutico

Segunda-feira, 21/07/2014 - 23:31
comentário(s)

A possível contratação de Vassoura tem causado polêmica até mesmo dentro da direção de futebol do Náutico. Na tarde desta segunda-feira, o gerente Carlos Kila não escondeu a insatisfação pela forma como vem sendo conduzido todo processo. O meia começou a ser avaliado na tarde desta segunda-feira durante um coletivo contra os juniores.

- Eu também não concordo com este tipo de coisa. Acho que temos que ter, de fato, um planejamento para não optarmos por esse tipo de urgência.

Mais cedo, o próprio Kila disse que o desempenho de Vassoura no treino desta tarde seria determinante para uma possível contratação. Williams Vassoura, de 27 anos, já passou por clubes pernambucanos como Vera Cruz, Central, Cabense e Salgueiro.

Na movimentação desta tarde, no CT Wilson Campos, ele atuou ao lado dos reservas contra os garotos da base e foi observado pelo técnico Sidney Moraes e toda a comissão técnica. Mas ainda não existe nenhuma previsão para a definição sobre a permanência. A tendência é que ele seja avaliado por mais tempo.

Outros dois jogadores estão passando por um período de testes desde o dia 10 de julho: o volante Belchior, de 21 anos, formado nas categorias de base do Vasco, e o meia costarriquenho Diego Gallo, de 28 anos, e que teve o Santos Guapilés, da Costa Rica, como último clube.

- É uma decisão da diretoria e temos que aceitar. Estão trabalhando e são meninos dedicados. Enfim, a situação está entregue à comissão técnica, que vai decidir se vão contratá-los ou não - afirmou Kila.

Fonte: GloboEsporte.com