Adílson, sobre jogo de ida contra a Ponte: 'Vamos tentar fazer gols porque é importante'

Segunda-feira, 21/07/2014 - 11:06
comentário(s)

O Vasco vai enfrentar um campeonato particular com a Ponte Preta nas duas próximas semanas. Serão três jogos seguidos contra o adversário: dois pela Copa do Brasil e um pela Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso será já na próxima quarta-feira, no Moisés Lucarelli, pela terceira fase do torneio nacional. Após o empate com o América-RN, o técnico Adilson Batista pediu foco total no rival e quer ver seu time marcando gols fora de casa para avançar na competição.

- Serão três jogos seguidos. E sabemos da importância deles depois do empate contra o América-RN. Deixamos escapar o nosso objetivo de encostar no pessoal da frente no Brasileiro. Quarta-feira é Copa do Brasil e a primeira partida será fora de casa. Vamos tentar fazer gols porque é importante. Vai ser um duelo bem disputado. A Ponte tem um bom time e vamos nos preparar bem para esses três confrontos - avisou o treinador.

No próximo sábado, Vasco e Ponte Preta se enfrentam novamente em Campinas, mas pela Série B. No dia 30 de julho, o confronto será em São Januário, outra vez pela Copa do Brasil. O elenco vascaíno se reapresenta nesta segunda-feira e Adilson ainda não sabe ser terá reforços vindos do departamento médico. Nomes como o zagueiro Rodrigo e os atacantes Rafael Silva e Guilherme Biteco se recuperam de lesões. Já Pedro Ken sofreu uma entorse no joelho direito e vai ser submetido a um exame de ressonância magnética.

Fonte: GloboEsporte.com