Pedro Ken fará ressonância na 2ª-feira e não deve enfrentar a Ponte Preta na 4ª

Sábado, 19/07/2014 - 19:59
comentário(s)

O técnico Adilson Batista ganhou mais um problema médico após o empate deste sábado com o América-RN, em São Januário. O volante Pedro Ken sofreu um entorse no joelho direito e foi substituído ainda no primeiro tempo da partida (reveja no vídeo ao lado). O jogador será submetido a um exame de ressonância magnética na próxima segunda-feira e deve desfalcar o time na quarta, contra a Ponte Preta, em Campinas, pela terceira fase da Copa do Brasil.

- Ele já está em tratamento, mas temos que esperar para conversar com o doutor Clóvis Munhoz (coordenador médico). Sem o Pedro Ken, dei mais liberdade para o Fabrício. Eles estavam com uma linha de quatro, três volantes, um meia e dois na frente. A partir do gol, inverteram. Faltou dar mais velocidade a bola. Ainda assim o Fabrício teve algumas chances. Mas a bola não quis entrar - lamentou Adilson após a partida.

Pedro Ken se junta à lista de lesionados que já tem o zagueiro Rodrigo, o lateral Henrique e os atacantes Rafael Silva e Guilherme Biteco. Sem Ken, a tendência é que Aranda seja titular contra a Ponte Preta em Campinas.

Fonte: GloboEsporte.com