Apesar do público pequeno, Vasco x Santa Cruz teve cambista preso

Quarta-feira, 16/07/2014 - 18:51
comentário(s)

Apesar do jogo entre Vasco da Gama e Santa Cruz, pela Série B do Campeonato Brasileiro na Arena Pantanal registrar pouco mais de 5.000 pagantes, ainda houve a atuação de cambistas na porta da Arena Pantanal, na oite de terça-feira (15).

Por volta das 20 horas, policiais militares prenderam um vendedor de espetinhos que estava com cinco ingressos para os setores leste e oeste inferior. De lá, ele foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital.

Conforme os policiais, eles chegaram até o vendedor através de denúncias, segundo a qual uma pessoa estava vendendo ingresso por preço acima do que foi fixado pelos representantes do clube mandante do jogo.

Na delegacia, o vendedor de espetinhos negou que fosse cambista. Disse que uma pessoa deixou os ingressos com ele, para pegar um pouco antes do jogo.

Como não houve nenhuma reclamação por parte dos organizadores do evento, o suspeito foi liberado, mas os ingressos foram apreendidos e serão encaminhados para a Delegacia de Defesa do Consumidor.

O que chamou a atenção dos policiais é que os ingressos estavam sendo vendidos por preços entre R$ 30 e R$ 35, dependendo do setor.




Fonte: Midia News