Delegação vascaína é recebida com festa pelos torcedores na chegada a Cuiabá

Terça-feira, 15/07/2014 - 00:34
comentário(s)

O Vasco desembarcou na noite desta segunda-feira sob festa da torcida em Cuiabá. Tanto no aeroporto quanto no hotel, cerca de 80 vascaínos gritaram, tiraram fotos e pegaram autógrafos com os jogadores. A equipe joga nesta terça-feira contra o Santa Cruz, na Arena Pantanal, às 21h50 (de Brasília) pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Cumprindo o último jogo de punição por conta da briga das torcidas na partida contra o Atlético-PR, na última rodada da Série A 2013, o Gigante da Colina resolveu jogar em Cuiabá para fazer renda.

Os jogadores mais assediados foram o atacante Kléber Gladiador, o volante Guiñazu e o jovem Thalles. Figuras como a do preparador de goleiros Carlos Germano e o goleiro reserva Diogo Silva, que é cuiabano, também ganharam atenção especial da torcida.

- O time está bom, a chegada do Kleber e com o Guiñazu no meio nos dá mais esperança. Tenho certeza que vamos vencer e arrancar para o G4 – disse o torcedor Guilherme de Almeida.

Com cânticos e ao som do hino do clube entoados pelos torcedores, os jogadores jantaram no hotel e foram descansar para a partida desta terça-feira. A expectativa de todos é pela estreia do atacante Kleber Gladiador, contratado na parada da Série B para a disputa da Copa do Mundo.

- Sou palmeirense e vascaíno e quero muito ver o Kleber brilhar amanhã. Vim aqui dar apoio, pois o Vasco precisa desse incentivo nosso, mesmo estando longe do Rio de Janeiro. Para nós é um prazer enorme ver o time aqui e espero que dessa vez seja diferente - disse Pablo Medeiros.

Em abril, o Vasco jogou na Arena Pantanal mas voltou pra casa sem boas lembranças. Pela segunda rodada da Série B, o time perdeu para o Luverdense por 2 a 1.



Fonte: GloboEsporte.com