Confira detalhes do treino tático desta 4ª-feira em Atibaia

Quarta-feira, 09/07/2014 - 23:27
comentário(s)

Depois de muito trabalho físico e técnico durante a intertemporada, na parada para a Copa do Mundo, o Vasco realizou um treino tático hoje (9) pela manhã, em Atibaia, interior de São Paulo, onde o time fecha esse período de preparação para a volta do Campeonato Brasileiro.

Sob as orientações do técnico Adilson Batista, os atletas foram divididos em dois times e se movimentaram para simular situações de marcação. O meia Dakson treinou no lugar de Douglas, suspenso para a primeira partida da volta, contra o Santa Cruz. Depois de muita movimentação e correções do treinador, os jogadores treinaram cruzamentos e bola parada, comandados por Douglas, André Rocha e Anderson Salles. No outro lado do campo, o auxiliar de Adilson, Jorge Luiz, acompanhava Marquinhos e Yago em treino de finalização pelos dois meninos.

Como teste para a equipe que enfrenta o Santa, o Vasco tem um jogo treino agendado para amanhã (10), contra o Guarani, clube da Série C do Campeonato Brasileiro. O Gigante enfrenta o Bugre no próprio resort onde está concentrado. Será o segundo teste desta intertemporada, pois o Vasco já venceu o Atibaia no último sábado por 3 a 1.

A menos de uma semana do confronto contra o Santa Cruz, que será na próxima terça-feira, pela 11ª rodada da Série B, o time de São Januário vai fazendo os últimos ajustes antes da partida da volta das competições nacionais.

Fonte: Site oficial do Vasco