Já em Atibaia, elenco vascaíno realizou atividade leve na academia

Quinta-feira, 03/07/2014 - 19:38
comentário(s)

A delegação do Vasco chegou em Atibaia no meio da tarde desta quinta-feira, e os jogadores já realizaram uma atividade na academia do resort em que estão hospedados. O trabalho foi leve, já que a viagem foi desgastante. O elenco se reuniu por volta das 7h e seguiu de ônibus para a cidade do interior, que fica a cerca de 70km de distância da capital de São Paulo.

No caminho, uma rápida parada em Aparecida, onde vários atletas aproveitaram para tirar fotos na basílica por se tratar de uma região turística. O descanso é prioridade neste momento, já que os nove dias devem ser, em parte, de treinos integrais e reta final de preparação para a Série B.

Na manhã desta sexta-feira, a bola rola no gramado do hotel em Atibaia pela primeira vez. No sábado, haverá um jogo-treino de manhã, contra o Atibaia, da Segunda Divisão paulista.

Fonte: GloboEsporte.com


Elenco chega em Atibaia e realiza leve atividade na academia

Se iniciou nesta quinta-feira (03/07) mais uma etapa de treinamentos para o elenco do Vasco. Após trabalhar no CT João Havelange, em Pinheiral, e no Estádio Eustáquio Marques, em Curicica, o grupo vascaíno desembarcou na parte da tarde na cidade de Atibaia (SP). Comandado por Adílson Batista, o time cruz-maltino fechará no local sua preparação para a sequência da temporada.

O primeiro dia em solo paulista foi dedicado ao descanso, merecido devido as quase sete horas de viagem. Os atletas se dirigiram aos seus respectivos quartos durante o período da tarde e no horário da noite realizaram uma atividade leve na academia do Bourbon Atibaia Spa Resort, onde o Gigante da Colina fará os últimos ajustes para o jogo do próximo dia 15 de julho. Nesta data, em local a ser definido, o Vasco irá duelar com o Santa Cruz pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Vale lembrar que o goleiro Martín Silva, que participou da Copa do Mundo com a Seleção do Uruguai, se apresentará apenas na próxima segunda-feira (07/07). O camisa 1 se juntará aos companheiros de posição Diogo Silva, Rafael Copetti, Jordi e Gabriel Félix, que suaram a camisa nas últimas semanas com os preparadores Carlos Germano e Márcio Cazorla.




Fonte: Site oficial do Vasco