Jornalistas de Hong Kong acompanharam treino do Vasco em Curicica

Quarta-feira, 02/07/2014 - 12:26
comentário(s)

O Vasco realizou na manhã desta quarta-feira (2) mais um treino no Estádio Eustáquio Marques, em Curicica, também conhecido como campo do "Divino FC", onde o elenco está se preparando visando a sequência da temporada após o término da Copa do Mundo. Durante a atividade, os jogadores foram observados pelos membros da comissão técnica e também por jornalistas de uma das principais emissoras de televisão de Hong Kong.

A equipe veio ao Brasil para acompanhar a cobertura do Mundial e aproveita a oportunidade para conhecer e fazer matérias sobre os times do Rio. Antes do Gigante da Colina, eles estiveram nos outros três clubes grandes. Os jornalistas fizeram imagens da movimentação do elenco e no final do treino conversaram com o treinador Adilson Batista.

O treinamento desta quarta-feira encerrou o período de preparação do Vasco no Rio de Janeiro. Depois de ficar em Pinheiral na primeira semana após o fim das férias, a delegação parte para Atibaia, em São Paulo, nesta quinta (3), onde permanecerá treinando em regime de concentração até às vésperas da final da Copa do Mundo. O primeiro compromisso do clube após o Mundial está marcado para o dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.



Fonte: GloboEsporte.com