Elenco do Vasco fez treino forte nesta 3ª-feira pela manhã em Curicica

Terça-feira, 01/07/2014 - 12:28
comentário(s)

Nesta terça-feira (01/07), o Vasco fez o seu penúltimo treino em Curicica antes de viajar para Atibaia, no interior de São Paulo, onde continuará a preparação na intertemporada.

O atacante Kléber iniciou os treinamentos mais cedo. Treinando em separado, o jogador apurou a sua parte física com o auxiliar físico Rodney de Castro antes de fazer o trabalho técnico. O lateral Henrique e o meia Guilherme Biteco também fizeram um treino a parte, só que durante todo o treinamento. Ambos fizeram um trabalho especial na academia com o fisioterapeuta Marcos Oliveira.

O treino físico foi comandado pelo preparador Daniel Gonçalves. Os atletas correram e realizaram uma série de atividades com o objetivo de aprimorar a força.

Antes de iniciar o treino com bola, o técnico Adilson Batista comandou uma atividade recreativa durante 10 minutos. Após, os jogadores foram divididos em quatro grupos de 3 em duas partes divididas no gramado. Os atletas então realizaram um mini-coletivo, que também foi observado pelo auxiliar técnico Jorge Luiz.

O Vasco volta a treinar nesta quarta-feira (02), às 09h30, no Estádio Eustáquio Marques, em Curicica.

Fonte: Site oficial do Vasco