Dakson: 'Independente de assumir posição ou não, estamos trabalhando com a qualidade que os jogadores do Vasco tem'

Domingo, 29/06/2014 - 00:28
comentário(s)

Desde o final de 2012 no Vasco, o meia Dakson é uma das armas do time para a temporada de 2014. Ágil, inteligente taticamente e com um poder no chute incrível, o jogador, que é muito querido no elenco, fez o último gol do Gigante da Colina antes da Copa do Mundo começar, na vitória contra o Boa Esporte por 2 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Brasileirão da série B.

Nesta parada para a Copa, o elenco vascaíno está aproveitando para se recuperar fisicamente e taticamente. E o meia Dakson garante que o trabalho que está sendo feito é em prol do grupo e que as brigas por posições precisam ser saudáveis.

- Independente de assumir posição ou não, estamos trabalhando com a qualidade que os jogadores do Vasco tem. Essa parada está sendo muito boa para darmos uma relaxada e trabalharmos bastante. Na volta, espero que a gente possa voltar com o pé direito. Nós temos que matar um leão por dia - disse o jogador.

Entrando muitas vezes na segunda etapa das partidas, o jogador também destacou a sua obediência aos pedidos do técnico Adilson Batista.

- No futebol não temos que inventar muito. O Adilson conhece e sabe das minhas caracaterísticas. Tenho que fazer o que ele pedir. Se ele quiser um pouco mais de marcação, vou fazer. Tenho que trabalhar para ajudar da melhor maneira possível - finalizou.

No início da próxima semana, os jogadores continuam os treinamentos em Curicica. Na quinta-feira (03/07), os atletas começam uma nova fase de atividades em Atibaia, no interior de São Paulo. Já o próximo desafio no Brasileirão, será contra o Santa Cruz, em local ainda a ser definido.

Fonte: Site oficial do Vasco