Vasco x Santa Cruz, no dia 15 de julho, pode ser na Arena Amazônia

Quarta-feira, 25/06/2014 - 19:20
comentário(s)

A Arena Amazônia, em Manaus, recebeu quatro jogos na primeira fase da Copa do Mundo - o último deles nesta quarta-feira (25). Depois do Mundial, o estádio agora deve ficar a disposição para receber jogos das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Um dos possíveis confrontos que podem passar pela capital amazonense é entre Vasco e Santa Cruz, dia 15 de julho, pela segunda divisão nacional.

Segundo o coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Copa), Evandro Melo, há uma solicitação do Vasco para disputar um jogo no mês de julho no local.

- Vai depender quanto tempo a Fifa vai nos entregar a Arena Amazônia porque o jogo seria no dia 15 de julho, mas não sabemos se daria tempo. Tem várias outras solicitações também para jogos no estádio depois da Copa, pois é sucesso garantido e lucro - revelou Evandro Melo.

No site oficial da CBF, o duelo entre os times carioca e pernambucano está com local indefinido.

O Cruz-Maltino enfrentou o Resende, pela Copa do Brasil, em Manaus, e quase chegou a atuar novamente no estádio antes do Mundial. Por um impasse entre a Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP/Copa) do estado e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a partida diante do Sampaio, em maio, pela Série B, acabou sendo transferida para outro local.

Fonte: GloboEsporte.com