Joinville contrata zagueiro Anderson Conceição, ex-base do Vasco

Terça-feira, 24/06/2014 - 00:27
comentário(s)

A diretoria do Joinville confirmou mais três reforços para a sequência da Série B na tarde desta segunda-feira. O zagueiro Anderson Conceição, o meia atacante Marquinhos e o atacante Fabinho — que já haviam participado do jogo beneficente contra os padres na tarde de domingo — foram apresentados oficialmente para a imprensa.

Aos 24 anos de idade, Anderson Conceição tem boa rodagem pelo futebol nacional. O atleta já passou pela base do Vasco da Gama e por equipes profissionais como o Criciúma, Figueirense, Atlético-GO e Bahia. Anderson chega por empréstimo até o fim do ano e tem a missão de substituir o ex-capitão Rafael, que recentemente se transferiu para o futebol árabe.

— Eu venho para trabalhar, dar meu máximo. Tenho que treinar forte para mostrar para dentro de campo que mereço ocupar esta vaga e aos poucos conquistar o carinho dos torcedores — ressaltou Anderson Conceição

Já Marquinhos e Fabinho chegam para ajudar a melhorar a média de gols do ataque de Joinville – o tricolor marcou apenas 12 gols em dez jogos. Marquinhos, 22 anos, jogava no Interporto, de Tocantins e é uma aposta da diretoria do Joinville, que acertou com atleta até o fim da temporada.

Já Fabinho, que fechou com o clube até o Estadual de 2015, tem 30 anos e passagens por clubes como Cruzeiro, Portuguesa e Guarani. Ele chega para substituir o atacante Francis, que recentemente se transferiu para o Boa Esporte.

— Estou muito contente de ter acertado com o JEC. Pelas pessoas que trabalham aqui, não pensei duas vezes antes de aceitar a proposta. Espero ajudar o clube conquistar o acesso à Série A, que vem batendo na trave nos últimos anos — finalizou.

Fonte: Diário Catarinense