Vasco seria o destino preferido de Kléber Gladiador

Domingo, 08/06/2014 - 14:00
comentário(s)

O Atlético-MG optou por não comprar os direitos do atacante Fernandinho, considerado caro demais, e o liberou. Agora a cúpula corre atrás de um substituto, e o nome preferido é o de Wellington Nem, que defende os ucranianos do Shakhtar Donetsk.

O grande problema é que o Atlético tem concorrência para ter o jogador. O Fluminense, ex-clube de Wellington Nem, é o candidato mais forte para repatriar o atacante. Mas caso o acerto com o time carioca não aconteça, o clube mineiro passaria a ser boa opção para o atleta, que deseja retornar ao Brasil.

O Atlético-MG já teria até feito a proposta oficial e aguarda uma posição do Shakhtar Donetsk. O clube da Ucrânia tem boa relação com os mineiros, já que recentemente contratou o atacante Bernard. Além de Wellington Nem, outro nome que vem ganhando força o é de Kleber, atualmente no Grêmio.

Assim como no caso de Wellington Nem, o Atlético-MG também tem concorrência por Kleber. O Vasco seria o preferido do jogador, que luta para retornar aos gramados após uma grave lesão. Com a saída de Fernandinho, o técnico Levir Culpi passa a ter como opções de velocidade Neto Berola e Luan, que se recupera de lesão. O jovem Marion, porém, tem sido o escolhido para atuar nos últimos jogos antes da parada para a Copa do Mundo.

Fonte: O Dia Online