Ao voltar a marcar, Edmílson promete melhorar durante pausa da Copa

Quarta-feira, 04/06/2014 - 10:43
comentário(s)

O jejum de Edmilson, que durava pouco mais de dois meses, mas apenas seis jogos, chegou ao fim diante do Boa Esporte, na vitória por 2 a 0 (veja os melhores momentos no vídeo ao lado) na última terça-feira. O atacante, que foi o artilheiro do Campeonato Carioca com 11 gols e havia marcado pela última vez no dia 30 de março, contra o Fluminense, comemorou bastante o reencontro com as redes após passar por lesão na coxa esquerda. Na saída de campo em Varginha, prometeu que o esforço não vai diminuir durante a paralisação da Série B para a Copa do Mundo.

- Não é porque eu fiz gol hoje, mas fiquei 42 dias parado. É complicado, difícil. Eu tinha que dar mais, hoje dei pique para ajudar a defesa no fim do jogo. Com essa parada vou melhorar mais ainda.

Edmilson estreou na Série B somente na sexta rodada, quando entrou no lugar de Rafael Silva no empate por 1 a 1 contra o Sampaio Corrêa. Daí em diante, começou jogando em todos os jogos, mas só conseguiu marcar seu primeiro gol na 10ª rodada. Satisfeito, ele deu créditos para a comissão técnica que o ajudou no retorno.

- Eu estava correndo atrás disso. Dei parabéns para o Daniel (Gonçalves, preparador físico) pelo trabalho de me fazer voltar. Toda a equipe está de parabéns, e somos merecedores pelo início de ano que fizemos. É esquecer o Carioca, e cada jogo é uma batalha - concluiu.

O elenco do Vasco entra de folga e retorna no dia 16 de junho aos trabalhos. O primeiro jogo após a Copa do Mundo acontece no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, dentro de casa.

Fonte: GloboEsporte.com