Juninho: 'A situação do Vasco está difícil. Tem um jogo a menos, mas a campanha é ruim'

Terça-feira, 27/05/2014 - 06:35
comentário(s)

Mesmo após deixar os gramados, o ídolo Juninho Pernambucano não deixa o Vasco de lado. No programa "Futebol de Verdade", o ex-jogador está preocupado com o atual momento do clube de São Januário. Para ele, a equipe do técnico Adilson Batista precisa começar a vencer as partidas para não passar perigo na Série B do Campeonato Brasileiro.

"A situação do Vasco está difícil. Tem um jogo a menos, mas a campanha é ruim. O jogo contra o Sampaio Correa me deixou muito preocupado. Sou contra jogar com três zagueiros, mas vencer o Bragantino amanhã (terça-feira) pode ser muito importante para esse início de Série B. A preocupação não é só a tabela, mas sim as atuações ruins", apontou Juninho, que acredita que o time carioca tenha condições de vencer a equipe do interior paulista.

"As informações que tenho é que o estádio em Bragança tem boas condições para uma partida de futebol. Acredito que o Vasco tenha muitas chances de sair com a vitória, mesmo fora de casa e com os desfalques".

O Vasco jogará nesta terça-feira às 21h50, no estádio Nabi Abi Chedid, diante do Bragantino, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Globo