Náutico x Vasco é adiado para 12 de agosto; jogo sai dos Aflitos e retorna à Arena Pernambuco

Sexta-feira, 23/05/2014 - 18:09
comentário(s)

wellington campos ‏@wellingcampos
Série B: @nauticope x @crvascodagama passou para 12 agosto na Arena Pernambuco, 21h. Pedido dos clubes por causa da Copa.

Fonte: Twitter do jornalista Wellington Campos/Rádio Bradesco Esportes


CBF adia Náutico x Vasco para 12 de agosto, na Arena Pernambuco

A CBF informou nesta sexta-feira, em seu site oficial, que a partida entre Náutico e Vasco, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi adiada para o dia 12 de agosto. Inicialmente, o jogo deveria acontecer em 17 de maio, mas foi remarcado para 6 de junho por conta da greve da Polícia Militar de Recife. A pedido dos clubes, a CBF estipulou a nova data, depois da Copa do Mundo. O jogo será disputado na Arena Pernambuco, às 21h.

Se a data de 6 de junho fosse mantida, o Vasco seria prejudicado, uma vez que na data inicial o clube carioca poderia contar com seu goleiro titular, Martín Silva. No início de junho, porém, o camisa 1 não poderia ir a campo por já estar à disposição da seleção uruguaia. Com o jogo passando para agosto, depois da Copa, o Cruz-Maltino não terá o desfalque de um de seus principais jogadores.

Com a nova data, a partida voltou a poder ser realizada na Arena Pernambuco. Em 6 de junho, o jogo estava marcado para o estádio dos Aflitos, uma vez que a Arena já estaria cedida à Fifa para a disputa da Copa do Mundo.

Fonte: GloboEsporte.com