Thalles, sobre Seleção Brasileira Sub-21: 'Estou procurando meu espaço'

Segunda-feira, 19/05/2014 - 19:22
comentário(s)

Na seleção brasileira Sub-21, que se prepara para o Torneio de Toulon, na França, o atacante Thalles, do Vasco, esteve em campo nos 45 minutos iniciais do amistoso contra a Desportiva Ferroviária (assista aos gols). Assim como todo o time titular, o jogador cruz-maltino foi substituído no intervalo pelo técnico Alexandre Gallo.

Mesmo passando em branco e com apenas duas finalizações em gol, o centroavante faz uma boa avaliação da sua atuação na vitória de 2 a 1.

- Estou procurando meu espaço, um melhor posicionamento com meus companheiros. Mas o que tiramos dessa partida foi positivo, todos estão entendo o que o Galo nos passa. Agora vamos de cabeça erguida para defender o título - declarou o atacante.

Ainda no domingo, Thalles e a delegação da seleção brasileira Sub-21 viajaram para São Paulo. Na tarde desta segunda-feira, a equipe viajou para a França e a chegada em Paris está prevista para as 8h (3h de Brasília) desta terça.

O Torneio de Toulon começa nesta quarta-feira, dia 21, e o Brasil está no Grupo B, ao lado de Coreia do Sul, Colômbia, Inglaterra e Qatar. A estreia dos brasileiros será contra os coreanos, na quinta, dia 22.



Fonte: GloboEsporte.com