Por meio de seu site oficial, Vasco parabeniza Thalles, aniversariante do dia

Domingo, 18/05/2014 - 02:23
comentário(s)

No dia 18 de maio de 1995, nascia um dos maiores talentos da geração 95 do Club de Regatas Vasco da Gama. Desde 2007 em São Januário, Thalles Lima de Conceição Penha, completa 19 anos de vida no dia de hoje (18/05). Titular do time cruz-maltino e convocado para a seleção brasileira sub-21, o jogador nasceu em São Gonçalo, municipio do Rio de Janeiro, e faz parte da lista de promessas para as Olímpiadas de 2016 no Estado.

Após despertar interesses de dirigentes vascaínos durante um amistoso entre sua ex-equipe Profute e o Vasco, Thalles foi convidado para fazer testes no Gigante da Colina. Após ser integrado ao clube, o sucesso do atleta foi aparecendo a cada ano. Destaque da equipe juniores na campanha vitoriosa da Taça BH de 2013, o 'Thallesmã', como é chamado carinhosamente pelos adeptos vascaínos, chamou a atenção da comissão técnica do profissional. A estreia como titular não demorou a acontecer. Em um Maracanã com cerca de 40 mil torcedores, no duelo contra o Goiás, na Copa do Brasil, o artilheiro mostrou logo seu cartão de visita, anotando os seus dois primeiros gols como integrante da equipe principal.

A primeira convocação para as equipes de base da seleção brasileira aconteceu em janeiro de 2014. O vascaíno atualmente está na equipe que vai representar o Brasil no torneio de Toulon, na França. O camisa 39 já atuou por 28 vezes com a camisa do Vasco da Gama e marcou dez gols.

O Club de Regatas Vasco da Gama deseja um Feliz Aniversário para o atleta Thalles!




Fonte: Site oficial do Vasco