Diego Renan comemora volta dos lesionados e comenta disputa por posições nas laterais

Quinta-feira, 15/05/2014 - 16:53
comentário(s)

O zagueiro Rodrigo, o volante Pedro Ken e o atacante Edmilson estão recuperados de lesão e treinaram entre os reservas nesta quinta-feira em São Januário. Rafael Silva atuou como centroavante na atividade, ao lado de Marquinhos e Yago. No meio, Danilo foi sacado para a entrada de Fabrício e Douglas foi mantido mais adiantado. O lateral Diego Renan comenta o retrono dos lesionados e comenta disputa por posições no Vasco:

“É importante jogadores qualificados que vinham numa sequência boa também no Carioca já tinham um entrosamento na equipe, a gente fica feliz pelo retorno, quanto mais jogadores à disposição, o Adilson vai ter uma boa dor de cabeça para escolher os melhores que estiverem no momento. A disputa por posições é sempre válida porque o pessoal que machucou abriu espaço para esses meninos que subiram, tiveram oportunidade e aproveitaram e quem está jogando tem que aproveitar oportunidades, tem que desempenhar um bom futebol, e quem ganha com isso é o Vasco. O treinador tem uma dor de cabeça muito boa porque ganha opções de jogadores de qualidade, a gente fica feliz porque todos têm condições de vestir a camisa titular.”

Diego Renan não se considera absoluto na lateral e ressalta a disputa por posições em ambos os lados por André Rocha e Marlon:

“Eu particularmente não, a gente sabe que tem a disputa ali, posso jogar na direita e na esquerda, tem o André e o Marlon que também vem jogando, a gente está buscando a cada dia no treinamento espaço na equipe titular, mas é cada um fazendo seu trabalho, que possamos ajudar o Vasco.”

Na opinião de Diego Renan, as mudanças promovidas por Adilson se dão pelo melhor desempenho dos atletas em cada setor e diz que o Vasco só tem a ganhar com as opções que possui o elenco:

“Ele escolhe quem está melhor no momento, a gente vem tendo uma sequência muito forte de jogos, o desgaste vai existir sempre, o bom é que todos estejam preparados para, quando precisar, possamos jogar bem. A gente quer sempre jogar, o Adilson tem as opções, até o Lorran que vem treinando bem, quem ganha com isso é o Vasco. Estamos treinando forte todos os dias para, quando recebermos oportunidade, possamos sempre desempenhar um bom futebol", disse o camisa 26 à Super Rádio Brasil.

O Vasco aguarda definição sobre a partida de sábado diante do Náutico. O clube ainda não sabe se a partida ocorrerá na Arena Pernambuco, pois há uma greve da PM e são necessárias garantidas de que a segurança do jogo será realizada.

Fonte: Supervasco