Guiñazu comenta contato com torcedores e revela que fará exame nesta quarta-feira

Terça-feira, 13/05/2014 - 22:52
comentário(s)

Na noite desta terça-feira, o volante Guiñazu participou de uma noite de autógrafos no Shopping Boulevard, de Vila Isabel, onde derca de 300 torcedores marcaram presença e tiraram fotos ao lado do camisa 5. Guiñazu está com o pé direito fratura e a previsão de retorno é de dois meses. O jogador comentou a presença dos torcedores na loja em Vila Isabel e o carinho que vem recebendo desde que chegou a São Januário:

“É sempre muito bom e lindo ver o torcedor que às vezes tem a chance de assistir ao jogo e ver o jogador, às vezes não. Agente deve tudo a eles, estamos à disposição sempre, e sempre para ajudar o nosso clube. Tenho muito orgulho de ver que nosso clube tem muita torcida, a gente tenta presenteá-los, com a presença ou alguma coisa, e vejo que eles gostam.”

Guiñazu justifica a razão pela qual o torcedor se identicou com ele e este com o torcedor:

“A gente faz o trabalho dentro de campo, vestindo a camisa, treinando no dia a dia.”

O atleta comenta que irá passar por um exame de imagem nessa quarta e espera logo voltar a jogar:

“O pé está quase pronto, graças a Deus, amanhã tenho exame para ver se o osso já consolidou de uma vez por todas, estou com muita fé que tudo melhore numa hora boa.”

O camisa 5 finaliza a entrevista à Rádio Tupi revelando seu sentimento ao estar do lado de fora do campo, acompanhando seus companheiros, agora que está lesionado:

“Estar no grupo, ir para o campo, jogar ou ficar no banco e torcer, se sofre muito quando se está de fora, mas a rapaziada está fazendo um trabalho bem legal, muito bom. Cada um no grupo está aproveitando sua chance, isso motiva para continuar a lutar.”

Fonte: Supervasco