Destaque da base, Renato Kayser renova por mais 3 anos com o Vasco

Terça-feira, 13/05/2014 - 16:07
comentário(s)

O Club de Regatas Vasco da Gama anuncia oficialmente a permanência do atacante Renato Kayzer. O clube chegou a um acordo com o Desportivo Brasil, equipe que era detentora do vínculo, e com o jogador, que sempre manifestou seu desejo de permanecer em São Januário.

Natural de Jotaesse, distrito da cidade paranaense de Tupãssi, Renato marcou 32 gols na temporada de 2013 com a camisa vascaína. O atleta, que completou 18 anos no dia 17 de fevereiro, foi artilheiro no ano passado da Copa Rio Juvenil e do Campeonato Carioca Sub-17. Kayzer também fez parte do elenco que conquistou no segundo semestre de 2013 o tricampeonato da Taça Belo Horizonte Sub-20 para o Gigante da Colina. Atual diretor-executivo das categorias de base, o ídolo Mauro Galvão comemorou a renovação.

- O Renato chegou para jogar a Copa Rio sub-17 do ano passado. Ele vinha treinando no Desportivo Brasil e se se deu bem aqui. Ele encaixou no time e gostou do Vasco. É um jogador que faz parte do Vasco. Estamos contentes com o retorno dele e ele com a permanência. Queremos que os jogadores que mostram identificação com o clube permaneçam por um longo período - afirmou o ídolo, com exclusividade ao site oficial.

O jogador assinou o novo contrato, que terá duração de três anos, na tarde desta terça-feira (13/05), em São Januário, sob olhares de Antônio José Teixeira, gerente administrativo das categorias de base. A extensão do vínculo também foi festejada por Renato Kayzer, que prometeu se dedicar nos próximos anos e honrar a camisa vascaína.

- Fiquei muito emocionado por ter renovado contrato com o Vasco. Graças a Deus deu tudo certo. Vou me preparar para conseguir chegar no time profissional e dar alegrias para a torcida vascaína. Estou muito feliz com o acerto - disse o atacante, com exclusividade ao site oficial.

Na atual temporada, Renato Kayzer participou da Copa São Paulo de Juniores, chegando inclusive a ser titular nas duas últimas partidas do Gigante da Colina. O atleta marcou um gol na competição. Além de balançar as redes na Copinha, O paranaense também anotou um tento no Campeonato Carioca da categoria.



Fonte: Site oficial do Vasco