Por causa da Copa, Martín Silva desfalcará o Vasco contra Bragantino, Portuguesa e Boa

Terça-feira, 13/05/2014 - 13:32
comentário(s)

O goleiro uruguaio, Martín Silva, irá desfalcar o Vasco por três partidas neste Campeonato Brasileiro da Série B, por conta da convocação para a Copa do Mundo. O jogador foi chamado pelo comandante celeste, Óscar Tabárez, e se apresenta no dia 3 de junho à seleção de seu país, que ficará concentrada na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Diogo Silva, muito questionado pela torcida vascaína, terá mais uma chance de mostrar serviço. O uruguaio se disse contente com a oportunidade de defender o Uruguai na Copa do Mundo no Brasil

"Estou muito contente e agradecido pela nova possibilidade de fazer parte da seleção em uma nova Copa do Mundo, o que na verdade é outro objetivo profissional sendo cumprido. Desde que o Uruguai conseguiu essa classificação eu esperava muito esse momento e estou muito feliz", disse o goleiro, que participou também da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Com isso, Martín não estará à disposição do técnico Adílson Batista nos jogos contra Bragantino, Portuguesa e Boa Esporte. Carlos Germano, preparador de goleiros do cruz-maltino e ex-goleiro do clube, promoverá o jovem Gabriel Félix aos profissionais. O garoto de apenas 18 anos nasceu no Mato-Grosso, foi titular do time na Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano e é considerado um dos mais promissores das divisões inferiores da Colina.

Fonte: Super Rádio Tupi