Fellipe Bastos: 'A gente tem que reconhecer que não fizemos uma grande partida'

Quinta-feira, 01/05/2014 - 00:38
comentário(s)

O Vasco derrotou o Treze por 2 a 1 pela Copa do Brasil, mas o resultado não foi o suficiente para evitar o jogo de volta. Em uma fraca atuação, o Cruzmaltino passou aperto e só viu a história da partida mudar após as substituições realizadas do técnico Adilson Batista. Na saída de campo, os jogadores analisaram o desempenho, mas se mostraram confiantes na classificação.

“A gente tem que reconhecer que não fizemos uma grande partida. Infelizmente não jogamos bem e não conseguimos matar o jogo aqui. Mas o mais importante foi ter conseguido a vantagem e agora é decidir em casa”, afirmou Fellipe Bastos.

Apesar do grupo não ter apresentado um bom futebol, alguns jogadores tiveram boa atuação. Um deles foi Danilo, que teve participação fundamental no resultado. O jogador preferiu minimizar o fato de que o Vasco irá disputar a partida de volta.

“A proposta era eliminar o jogo de volta. Mas o mais importante foi a vitória. Tivemos pequenas falhas, um pouco de falta de atenção. Mas o grupo está de parabéns, correu atrás do resultado. Agora é esperar o próximo jogo e ter fé em Deus para sair com a vitória”, acrescentou Danilo.

Vasco e Treze se reencontram na próxima quarta-feira, às 22h, em São Januário. O Cruzmaltino tem a vantagem de um empate e com o resultado garante a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Mas antes, o Vasco enfrenta o Atlético-GO, neste sábado, às 16h20. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série-B. O jogo será realizado em São Januário e terá os portões fechados para a torcida.

Fonte: UOL