Por causa do feriado, Vasco não conseguirá regularizar reforços para o jogo de sábado

Quarta-feira, 30/04/2014 - 21:01
comentário(s)

O time do Vasco que enfrenta o Atlético-GO no sábado, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, só terá como novidade o goleiro Martín Silva. Os demais atletas machucados — Rodrigo, Guiñazú, Pedro Ken, Edmílson, Bernardo e Everton Costa — seguem como dúvidas.

A outra certeza além do retorno do camisa um, que ficou de fora da partida contra o Treze com dores no tendão de Aquiles esquerdo, é que os reforços recém-chegados não ficarão à disposição.

O volante Fabricio, o zagueiro Anderson Salles, o meia Guilherme Biteco e o atacante Rafael Silva já tiveram a documentação providenciada pelo diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, mas por conta do feriado do Dia do Trabalho nesta quinta-feira não haverá tempo hábil para o registro.

— A regularização não tem como, a gente gerou os contratos, mas por causa do feriado não vão estar aptos para jogar sábado — informou o dirigente vascaíno.

A tendência, portanto, é que o quarteto esteja à disposição na próxima semana. Eles foram a campo e treinaram nesta quarta-feira com os atletas que não viajaram para Campina Grande.

Outro que participou da atividade no Rio foi o meio-campo Bernardo. Esse sim tem boas chances de estar no grupo que enfrenta o Atlético-GO no sábado depois de passar a semana se recuperando de um desequilíbrio muscular no joelho esquerdo operado.

O prazo para os demais lesionados ainda é incerto. O mais próximo do retorno é o atacante Edmilson, fora desde a segunda partida da final do Estadual, contra o Flamengo. Assim como o artilheiro, o zagueiro Rodrigo teve problemas musculares e está em tratamento. Com uma fratura no pé, o argentino Guiñazú é quem tem a volta mais incerta. O volante Pedro Ken, com um estiramento leve, segue realizando academia e fisioterapia.

Fonte: Extra Online