Olavo, sobre eleições do Vasco: 'Vai ser na segunda quinzena de julho mesmo'

Quarta-feira, 30/04/2014 - 20:00
comentário(s)

Depois de mais uma reunião confusa da Junta Deliberativa para aprovar a lista de sócios elegíveis, o presidente da Assembléia Geral do clube, Olavo Monteiro de Carvalho, confirmou ao Extra que o pleito será na segunda quinzena de julho.

A lista sofrerá uma nova adequação depois que o presidente do Conselho de Beneméritos, Eurico Miranda, cobrou a explicação para a ausência de alguns nomes no documento.

A secretaria do clube ficará de plantão inclusive no feriado desta quinta-feira para atualizar os registros e na semana que vem a lista ser aprovada em definitivo.

— Eurico trouxe mais uns nomes que não constavam, vamos fazer averiguação rápida, no início da semana que vem aprovaremos. Mas vai ser na segunda quinzena de julho mesmo — disse Olavo.

Segundo Eurico, a contestação foi feita pois não havia justificativas para a ausência de alguns nomes. O ex-presidente e de novo candidato confirmou também que foi acertada a data para o final de julho.

— Vai ser com certeza na segunda quinzena de julho. Mas a lista ainda pode ser impugnada. Não tem lista perfeita. Mas não pode ter muitas contestações — argumentou Eurico, pivô da polêmica remessa de sócios que chegaram ao clube em abril para votar na eleição, no chamado mensalão. A tendência é que os novos sócios votem.

— Tem que fazer o que determina o estatuto — pediu Eurico.

Além de Olavo e de Eurico, participaram da reunião desta quarta-feira o presidente Roberto Dinamite, o presidente do Conselho Fiscal Hélio Donin o presidente do Conselho Deliberativo, Abílio Borges. A aprovação da lista de eleitores, ainda pendente, ficará para mais adiante.

Fonte: Extra Online