Goleiro do Treze diz que objetivo do time é garantir jogo de volta contra o Vasco

Terça-feira, 29/04/2014 - 15:52
comentário(s)

O goleiro Gilson, do Treze, declarou na tarde desta terça-feira que é o sonho de todo jogador de futebol vencer o Vasco da Gama. E que com o elenco do Treze isto não vai ser diferente. Mas a um dia do jogo de ida válido pela Copa do Brasil, o discurso do arqueiro é de respeito e humildade frente ao adversário. E ponderou que, ao menos a princípio, o objetivo do time é garantir o jogo de volta no Rio de Janeiro. Segundo o arqueiro, apesar de enfrentar uma das grandes equipes do país, o time galista vem trabalhando duro durante toda a semana para que esse objetivo seja alcançado.

– Nós estamos trabalhando duro. Queremos jogar de igual para igual contra a grande equipe do Vasco. Para, a princípio, levar a decisão para o Rio de Janeiro. E só depois ver o que conseguimos jogando fora de casa - revelou.

Treze e Vasco realizam nesta quarta-feira o primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. O jogo de ida acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande. Caso esta não seja vencida pelo Vasco por dois ou mais gols de diferença, haverá um jogo de volta no Rio de Janeiro

- Trabalhamos um passo de cada vez. Objetivo por objetivo. Primeiro, é garantir o jogo de volta. depois, é tentar uma classificação para a terceira fase.

O time de Campina Grande eliminou na primeira fase o Tombense de Minas Gerais, empatando a primeira partida em Tombos por 1 a 1, e depois vencendo o jogo de volta no Estádio Presidente Vargas por 2 a 1. Já a equipe carioca também precisou de duas partidas para eliminar o Resende. Após empatar em 0 a 0 no primeiro jogo, a equipe carioca venceu o duelo de volta em São Janúario pelo placar mínimo.

Fonte: GloboEsporte.com