Treze adota medidas para impedir ingressos falsos no jogo desta 4ª-feira contra o Vasco

Segunda-feira, 28/04/2014 - 19:28
comentário(s)

Preocupada com a falsificação de ingressos para o jogo desta quarta-feira contra o Vasco, a diretoria do Treze decidiu tomar uma série de medidas preventivas para coibir essa prática. Segundo o presidente trezeano, Eduardo Medeiros, o clube já está em contato com as policias Militar e Civil para impedir que esses ingressos sejam comercializados e também serão implantados equipamentos para identificar os bilhetes na entrada do Estádio Amigão.

- Nós contratamos uma empresa para utilizar um leitor ótico em cada ingresso que for sendo entregue pelos torcedores. Com isso, se o ingresso for falso, o torcedor que adiquiriu não vai entrar no Estádio Amigão. Nós vamos montar uma logística junto com a Polícia Militar e, principalmente, com a Polícia Civil para que essa parte da vigilância possa ser feita de maneira adequada pela polícia, dentro e fora do estádio para reprimir algum cambista que venha querer comercializar ingressos falsos - comentou o dirigente alvinegro.

Assim como acontece em todos os jogos no Estádio Presidente Vargas, o Galo também irá disponibilizar um espaço para que seja instalada uma delegacia itinerante da Polícia Civil, que ficará responsável pelo registro de qualquer ocorrência relacionada à partida. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda-feira, no loja oficial do Treze, e devem se estender até momentos antes da partida, já nas bilheterias do Amigão.

Os vascaínos vão ter direito a quatro mil entradas (todas para a arquibancada principal do Amigão) que estão sendo comercializadas pelo valor de R$ 80. Os trezeanos vão ocupar toda a extensão da arquibancada geral e os ingressos custam R$ 50. Treze e Vasco entram em campo nesta quarta-feira, a partir das 22h, em confronto que é válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2014.

Fonte: GloboEsporte.com