Seleção Sub-17 de Evander está na semifinal do Torneio de Nações

Segunda-feira, 28/04/2014 - 05:47
comentário(s)

Brasil derrota Israel por 2 a 0 no Torneio de Nações

A Seleção Sub-17 derrotou, neste sábado, a seleção de Israel por 2 a 0 em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A do Torneio das Nações, disputado na Itália. Os gols foram marcados pelo atacante Marcelo.

Com o resultado, o Brasil assumiu a liderança do grupo com quatro pontos, ao lado da Itália. Também neste sábado, os donos da casa derrotaram a Zâmbia pelo mesmo placar.

Nesse domingo, às 17h30 (12h30 de Brasília), o Brasil voltará à campo para jogar contra a Zâmbia, enquanto Itália e Israel se enfrentam. O primeiro colocado de cada grupo, além do melhor segundo lugar, avançam para a semifinal da competição.

BRASIL: Juliano, Kleber (Thiago), Ronaldo, Zé Marcos, Caique, Riuler, Anderson, Matheus Pereira, Evander (Vitinho), Vinicius Jau (Mauro Junior) e Marcelo (Eronildo).

Outros resultados:

GRUPO B

Japão 1 x 2 Chile
Azerbaijão 1 x 1 Croácia

GRUPO C

Eslovênia 1 x 0 China
Estados Unidos 1 x 2 México

Brasil está na semifinal do Torneio das Nações

A Seleção Brasileira Sub-17 garantiu, neste domingo, a classificação à semifinal do Torneio das Nações ao empatar com a Zâmbia por 2 a 2. Os gols do Brasil foram marcados por Mauro Junior e Eronildo.

Com o resultado, o time do técnico Caio Zanardi terminou a primeira fase em primeiro lugar de seu grupo, à frente da Itália, anfitriã da competição, no critério de gols marcados.

Na segunda-feira, a Seleção treinará no período da tarde, seguindo à noite para a Áustria, local da partida semifinal. Na terça-feira, o adversário será o México, que terminou a fase de classificação como o segundo melhor colocado.

Na outra semi-final jogarão Eslovênia e Chile.

Fonte: CBF