Vasco negocia período de treinos nos Estados Unidos durante a Copa do Mundo

Sábado, 26/04/2014 - 14:09
comentário(s)

O Vasco não deve ficar no Brasil durante a Copa do Mundo. A diretoria vascaína negocia um período de treinos nos Estados Unidos para aproveitar a paralização do Campeonato Brasileiro para o Mundial. A viagem seria nos mesmos moldes das realizadas por Fluminense e Cruzeiro na temporada 2013. Os dois clubes treinaram e disputaram amistosos em Orlando enquanto a Copa das Confederações era disputada. A cidade de destino do Cruz-Maltino, no entanto, deve ser outra.

- É quase certo que não vamos para Orlando. Se conseguirmos fechar a viagem, iremos para outra cidade dos Estados Unidos. O departamento de futebol e o de marketing estão se empenhando para isso. Será parecido com a viagem de Fluminense e Cruzeiro em 2013 - disse o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, que viajou com o Tricolor no ano passado quando ainda trabalhava nas Laranjeiras.

A última rodada da Série B antes da paralização para a Copa do Mundo será disputada no dia 3 de junho, quando o Vasco encara o Boa Esporte. Até lá, todos as equipes vão realizar dez partidas. O reinício da competição está marcado para 15 de julho, três dias depois da final da Copa do Mundo.

Fonte: GloboEsporte.com