Vasco pediu para que treino desta 6ª na Arena Pantanal seja aberto ao público

Sexta-feira, 25/04/2014 - 17:22
comentário(s)

O Vasco vai fazer nesta sexta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá, seu último treino antes da partida contra o Luverdense. E espera contar com o apoio de seus torcedores no estádio que será um dos palcos da Copa do Mundo de 2014. Depois da recepção calorosa dos vascaínos no desembarque durante a madrugada, a diretoria cruz-maltina fez uma solicitação para que a atividade desta sexta - marcada para 19h de Brasília (18h no horário local) - seja aberta ao público. O clube ainda aguarda a resposta. Vale lembrar que o confronto é considerado um evento-teste do estádio pela Fifa.

- Pedimos que o treino seja aberto e ainda estamos aguardando a resposta. Fizemos isso em respeito aos nossos torcedores. Boa parte deles nos esperaram no aeroporto até três horas da manhã - frisou o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.

Luverdense e Vasco se enfrentam no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o empate em 1 a 1 com o América-MG, o Cruz-Maltino vai a campo novamente com uma série de desfalques. O técnico Adilson Batista não poderá contar com Martín Silva, Rodrigo, Guiñazu, Edmilson e Pedro Ken, todos machucados, além de Everton Costa, que iniciou em casa sua recuperação da miocardite (inflamação no músculo cardíaco). A provável escalação tem Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Montoya, Thalles e Reginaldo.

Fonte: GloboEsporte.com