Adilson Batista reclama de erros do Vasco na estreia contra o América-MG

Sábado, 19/04/2014 - 19:23
comentário(s)

Contra-ataques e erros. Dois pontos que não deixaram Adilson Batista satisfeito neste sábado. O técnico citou como principal saída do América-MG jogadas com Ricardinho, e acredita que seu time pecou ao não bloquear as jogadas e com os passes errados. Assim o treinador analisou o empate por 1 a 1 em São Januário na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro

- Fizemos um bom primeiro tempo, trabalhamos bem, criamos situação, mas faltou dar mais velocidade, arriscar de fora da área. O adversário só tinha o contra-ataque com o Ricardinho. Trabalhamos por dentro e erramos os passes. No segundo tempo fizemos o gol, e depois tivemos dificuldades no domínio do passe, na transição. Após o empate abrimos o Montoya e o Marquinhos e, mesmo assim, não fizemos a opção correta. Não servimos o cara que estava penetrando e quase levamos o segundo gol de contra-ataque. Eles exploraram bem porque estávamos abertos. Erramos muito.

O Vasco volta a jogar pela Série B será no próximo sábado, contra o Luverdense, na Arena Pantanal, às 16h20 (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com